DIA C: Cooperativas de Pato Branco promovem arrecadação de alimentos


23/06/2020


Um grupo de sete cooperativas de diferentes segmentos está promovendo uma arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e recursos financeiros em benefício de uma série de entidades assistenciais de Pato Branco (PR).

Mega-Arrecadação - Batizada de Mega-Arrecadação, a campanha está sendo promovida por conta do Dia de Cooperar, mais conhecido como Dia C, mobilização nacional de cooperativas em prol de ações sociais.

Participantes - Em Pato Branco participam do Dia C as cooperativas Coopertradição, Unimed Pato Branco, Uniprime, Sicoob, Cresol, Evolua e Sicredi.

Entrega - As doações de alimentos e produtos de limpeza podem ser entregues até o dia 03/07, nas agências e unidades de atendimento das cooperativas participantes, e também nos supermercados Patão, Brasão e Super Pão, e na panificadora Empório do Pão.

Em dinheiro - Também é possível fazer doações em dinheiro por meio de depósitos na conta da Associação dos Colaboradores da Sicredi Parque das Araucárias (Sicredi 748 – Agência 0737, conta: 30294-3, CNPJ: 09.449.036/0001 – 21).

Prazo - Os organizadores deverão realizar a entrega dos donativos no dia 04/07, data em que se celebrará o Dia C. Serão beneficiadas as seguintes entidades: Remanso da Pedreira, ISSAL, Hospital do Câncer, Instituto Policlínica, SOS Vida, Gama, APAC, Casa Abrigo, Lar dos Idosos e Assistência Social.

Pandemia - A mobilização deste ano tem o objetivo de contribuir com as entidades que necessitam de recursos para manter seus trabalhos durante a pandemia de Covid-19.

(Imprensa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP)

Coopertradição - 20 anos
Via do Conhecimento, 1911 km 02
Pato Branco - PR
CEP: 85.503-390
Desenvolvido por BRSIS
Uma nova versão de nossa Política de Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso, Lei 13.709/18.